sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Rede Lucy Montoro..mais uma unidade...

Rede de Reabilitação Lucy Montoro
O Governo do Estado de São Paulo, por meio das Secretarias de Saúde e dos Direitos da Pessoa com Deficiência, criou a Rede de Reabilitação Lucy Montoro para atender pessoas com deficiência física ou doenças potencialmente incapacitantes. Esta rede será composta por unidades fixas nos municípios de São Paulo, Campinas, Marília, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e outros dois municípios no Vale do Paraíba. A previsão é de que a Rede esteja em pleno funcionamento até o final de 2010 e que sua capacidade seja de 120.000 atendimentos mensais.




A população da cidade de São Paulo já conta com o atendimento da Rede Lucy Montoro no Instituto de Medicina de Reabilitação (IMREA) do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP). Desde setembro, uma outra unidade da Rede funciona na capital paulista: o Instituto de Reabilitação "Lucy Montoro”, localizado no Morumbi.







Centro de Excelência em ReabilitaçãoO Instituto de Reabilitação “Lucy Montoro” foi projetado para ser um centro de excelência em tratamento, ensino e pesquisa em Reabilitação e servirá de modelo às unidades ainda em construção ou reforma. Para tanto, a Rede Lucy Montoro conta com a parceria de importantes instituições, como o Hospital das Clínicas de São Paulo e a Faculdade de Medicina da USP.



 
 
Jáu, agora também tem uma unidade!






 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br