sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Uniara encerra participação na Sipat da Iesa

Os professores e alunos dos cursos de Odontologia, Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina e Terapia Ocupacional do Centro Universitário de Araraquara – Uniara encerraram, nesta sexta-feira, dia 6 de agosto, sua participação na 14ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes – Sipat da Iesa.




Na oportunidade, cada um dos cursos da instituição levou para os colaboradores da empresa uma determinada atividade, com os objetivos de conscientizar e detectar algum problema de saúde. “No ano passado foram detectados cerca de 300 casos de diabetes entre nossos colegas”, relata Ligia Fachinetti Bueno, analista de RH da Iesa e uma das organizadoras do evento.



Parcerias



É a segunda vez que a Uniara participa do evento na Iesa. Neste ano, as atividades desenvolvidas foram aferição de pressão arterial, verificação de índice de massa corpórea e outras. Além dos cursos convidados, os alunos da Farmácia da instituição atuaram no estande da Drogaven, por meio de uma parceria entre a drogaria e a coordenação do curso.



O assistente de marketing da Uniara, André Luiz Lima, acompanhou todos os dias do evento e disse que centenas de pessoas foram atendidas. “Foi uma parceria muito boa, com resultados positivos para os funcionários da empresa”, disse.


Fonte: Site UNIARA (http://www.uniara.com.br/)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger
 
BlogBlogs.Com.Br